Rede lança projeto especial para compras on-line de Dia das Mães

A equipe do Estúdio Gazeta, em conjunto com o Comercial, Marketing e Projetos e Eventos, está lançando o projeto Vitrine AG, uma página especial no site A Gazeta que é justamente uma vitrine on-line com produtos para presentear no Dia das Mães. O objetivo principal é fornecer aos clientes uma plataforma que reúne todas as ofertas para a data, facilitando também a vida dos leitores de A Gazeta e dos internautas.

A gerente do Estúdio AG, Camila Uliana, explicou que a curadoria dos conteúdos é responsabilidade da sua equipe e que, dentro da plataforma, é possível encontrar ofertas que vão desde floriculturas até lojas de veículos automotivos e roupas. Além disso, a preocupação também é para que todos fiquem seguros durante as compras, por isso, todos os estabelecimentos estão realizando entregas em casa. Dessa forma, não é preciso sair para agradar às mamães nesta data especial.

É a primeira vez que o projeto está sendo realizado e o objetivo é que ele se estenda para outras ocasiões festivas, explicou o gerente de Projetos e Eventos, Bruno Araújo. “A essência é levar oportunidades para nossos clientes e consumidores, disponibilizando ofertas, facilidades e conforto.” Para acessar o conteúdo e preparar aquela surpresa para a sua mãe, mesmo que de longe, é só acessar www.agazeta.com.br/especial-publicitario/diadasmaes. Aproveite!