Rede Gazeta reestrutura o Marketing para dinamizar estratégias

A partir desta quinta-feira (19), a área de Marketing da Rede Gazeta funcionará com nova estrutura, reorganizada em duas macroáreas: Produtos e Relacionamento e Inteligência de Mercado. A mudança tem o objetivo de tornar ainda mais ágeis os processos e direcionamentos estratégicos junto às agências e cliente, valorizando a gestão de dados mercadológicos.

Com uma trajetória de 12 anos na empresa, Carla Sobreira assume a nova Gerência de Produtos e Relacionamento, cuidando do Desenvolvimento Comercial e da Comunicação Mercadológica. Aldo Muñoz, que está na empresa desde 2008, segue à frente do time de Inteligência de Mercado, que passa a ter em seu escopo o Núcleo de Pesquisas, os times de Planejamento e Suporte e as Mesas de Performance de Audiência e de Publicidade.

Os dois gerentes se reportarão diretamente ao diretor de Mercado, Márcio Chagas. “Os processos de marketing são estratégicos para que, com cada vez mais agilidade e eficiência, consigamos acompanhar as tendências do mercado para traçar estratégias de publicidade e de relacionamento com inteligência. Isso é fundamental para manter a relevância com nossos parceiros e a sintonia com o público”, avalia o diretor.

Após 4 anos na empresa, a jornalista Camila Uliana se despede do cargo de gerente-geral de Marketing. A empresa agradece a ela pela dedicação e pelos resultados alcançados neste período.