Rede Gazeta é finalista em quatro categorias do 36º Festival Colibri

Texto: Thiago Almeida

No próximo dia 20 de julho, o Prêmio Colibri vai revelar as melhores produções e profissionais da publicidade capixaba em 2023. Em sua 36ª edição, a maior premiação da publicidade capixaba conta com indicações da Rede Gazeta em quatro categorias, incluindo uma candidata a profissional do ano. O evento será realizado no Sesc Glória, em Vitória.

A Rede concorre na categoria Profissionais, com Sabrina Neubert, executiva de conta da Rede há 16 anos; na categoria TV/Cinema – Institucional, com as campanhas “Inscrições Biguá 2022” (produzida pela Conteúdo) e The Trust Project (produzida pela Prósper). Na categoria Design – Identidade Visual, com as peças Belezas do Sul 2022 e Biguá 2022 (ambas produzidas pela Conteúdo); e na categoria Campanha – Institucional, com o The Trust Project (Prósper).

“É um prazer representar uma empresa com tantos profissionais incríveis e grandes líderes que se destacam cada vez mais no mercado, com diversos projetos, veia forte de inovação, sempre buscando o melhor para o mercado e para o anunciante. Tenho muito orgulho de levar o nome da Rede Gazeta para a 36º edição do Prêmio Colibri”, afirma Sabrina, que tem passagens pela área comercial do jornal, rádios, TV e atualmente multimídia.

Três estagiários da Rede Gazeta também são finalistas na categoria Estudantes: Arthur Moschen dos Anjos, Gabriel Taveira Scopel, ambos representando a Faesa, e Thiago Davila, representando a Ufes.

Sobre a premiação
O Festival Colibri homenageia profissionais, melhores agências e fornecedores que mais se destacaram no ramo da comunicação do Espírito Santo em 2023. Os concorrentes foram indicados pelas agências do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES).

Programação completa no site do Festival. Clique aqui para votar!