Marcas mais lembradas pelo consumidor estarão no 24º Recall de Marcas de A Gazeta

A Gazeta
Troféus do Recall de Marcas de A GAzeta

Está quase tudo pronto para a 24ª edição do Recall de Marcas A Gazeta, que acontecerá nesta terça-feira (23), no Centro de Convenções de Vitória. Essa publicação fortalece o planejamento das empresas com ações diretas na área de qualidade dos produtos e, também, em relação a preocupação com a excelência no atendimento aos clientes.

O Recall chega na sua 24º edição como um projeto que impulsiona as empresas a mudarem a postura diante de um mercado cada dia mais competitivo e inovador, principalmente, nos investimentos em publicidade e no planejamento na área de Marketing.

Vale destacar que essa publicação também atua como uma contribuição do jornal A Gazeta para o desenvolvimento das empresas, pois o resultado da pesquisa ajuda na reflexao sobre o posicionamento dos serviços e produtos que estão sendo consumidos.

A publicação também estará no Gazeta Online
A publicação também estará no Gazeta Online

“As marcas mais lembradas são também as mais consumidas, e estar na cabeca do consumidor na hora da decisão da compra é o desejo de todas as empresas. Caso não estejam bem posicionadas na pesquisa, precisam rever a estratégia de marketing e comunicação para conquistar seus clientes”, explica o diretor executivo de jornais, rádios e digital Marcello Moraes.

A realização do Recall é uma parceria entre o jornal A Gazeta e o Instituto Futura, no qual, neste ano, foram analisados 78 segmentos do mercado para a elaboração do ranking, e a pesquisa feita com 2.200 pessoas acima de 16 anos, em todo o Estado.

Dentre os segmentos estão: moda, saúde, cultura, construção civil, educação etc. E na edição de 2016, também foram analisados novos setores, como a indústria de vidro.  “Participar desse projeto é um privilégio, pois o Recall continua com um prestígio enorme, um trabalho de sucesso que já está consolidado, além de contribuir para o crescimento das empresas e na valorização das marcas pela sociedade”, afirma o diretor do Instituto Futura, José Luiz Orrico.

A exigência dos consumidores na hora de decidir uma compra está cada dia mais relacionada à qualidade e, nessa questão, ser a marca mais conhecida faz toda a diferença. E para premiar quem alcançou o topo do ranking, as empresas ganhadoras vão receber um selo.

O Recall é uma ferramenta importante de pesquisa que contribui também na avaliação de retorno de investimentos das empresas em todos os setores, já que atesta a força das marcas no mercado e faz uma análise do cenário competitivo, junto com um movimento positivo do mercado de negócios. A publicação também estará na plataforma digital no site do Gazeta Online, logo após o lançamento, com destaque para entrevistas e vídeos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *