Jornalistas da TV Gazeta são revelados no “The Masked Singer”

Texto: Ludson Nobre
Foi revelado, nesse domingo (06), o último jornalista mascarado da TV Gazeta na ação regional do The Masked Singer. No personagem de “João Bananeira”, o repórter Elton Ribeiro cantou a música Emoções, de Roberto Carlos, e foi o terceiro desmascarado. Nas semanas anteriores, os apresentadores Diego Araújo e Fabíola de Paula também soltaram a voz vestidos de “Boi Pintadinho” e “Palhaço da Folia de Reis”, respectivamente.

As chamadas em que os talentos da TV cantavam eram exibidas durante a semana nos comerciais. Nas redes sociais, os capixabas brincavam de detetives e davam o paAlpite de quem estava por trás da fantasia. O primeiro a ser revelado foi Diego Araújo, do Em Movimento, que cantou a música “Clima de Rodeio” da banda capixaba Dallas Company.
“Para mim, foi o máximo. Me diverti muito porque é um programa que eu acompanho. Poder participar de alguma forma, dessa maneira local, e ainda representando a cultura do Estado com o ‘Boi Pintadinho’ e cantando uma música icônica foi muito legal. Muita gente me mandava mensagem perguntando se eu era o mascarado. Pelo que eu vi, não consegui enganar muita gente. As pessoas desconfiaram e falaram que minha voz era característica, fora as canelas que viram embaixo da fantasia que ajudaram a desvendar o mistério”, conta Diego.

Quem também recebeu muita mensagem do público foi Fabíola. Ela diz que se divertiu durante as gravações, se assistindo na TV e quando as pessoas estavam tentando adivinhar. Vestida de “Palhaço da Folia de Reis”, Fabíola cantou “A Cor é Rosa”, do capixaba Silva. “Foi muito divertido. O pessoal me perguntava na empresa, nas ruas, no Instagram e até no WhatsApp da TV Gazeta. Ao invés de mandar mensagens para participar do jornal, as pessoas queriam saber no número da Gazeta se era eu a cantora. Foi engraçado do início ao fim. Parabenizo a Promo por envolver os jornalistas e os telespectadores dessa forma e ao mesmo tempo chamar para o programa que é da casa”, afirma.

Elton Ribeiro, o último desmascarado, compartilha do sentimento de felicidade por participar. “Foi muito bacana. Robertão é Robertão. Quem não conhece música de Roberto Carlos? O cara é demais e a música estava na ponta da língua. A fantasia era muito pesada, eu estava com o dono da fantasia e comentei isso com ele. Deu para cansar, mas foi legal ter a honra de representar uma cultura forte aqui no Estado que é o ‘João Bananeira’. E eu que sou de fora tive essa baita responsabilidade”, destaca.