É carnaval que você quer? Veículos da Rede Gazeta já aquecem os tamborins!

Olha o carnaval aí, geeeente! Ao começar a falar dele, o coração até erra as batidas. A época mais animada do ano está chegando, e como o carnaval do Brasil começa aqui em Vitória, os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo acontecerão nos dias 10 e 11 de fevereiro. Com a folia batendo à porta,  os veículos da Rede Gazeta já estão entrando no ritmo do batuque e preparando conteúdos especiais para os capixabas foliões.

A Litoral FM, que já não deixa ninguém ficar parado, fica ainda mais animada no carnaval. A rádio está com diversos sorteios durante sua programação, como por exemplo um combo com ingressos para arquibancada + fantasias das escolas do Grupo Especial. Segundo o gerente de Rádios, Carlos Gonzaga, isso permite que os ouvintes consigam desfilar em uma das escolas e, ainda, acompanhar o desfile das demais.

No dia a dia da 102.3 FM também estão rolando chamadas com os sambas-enredo para a galera conhecer e cantar muito no grande espetáculo do Sambão, além da agenda dos ensaios técnicos das agremiações, que acontecem até a próxima quinta-feira (02). Como se não bastasse, a equipe da Litoral também está marcando presença levando muita animação e brindes, tanto nos ensaios técnicos, quantos nos ensaios de quadra.

Programa mais capixaba do mundo, o Em Movimento também está no aquecimento, deixando o quadro “Me prove ao contrário” bem a cara no carnaval. A apresentadora Bryce Caniçali está indo às quadras das escolas melhor classificadas no último carnaval para entrevistar pessoas que fazem parte das agremiações, como intérpretes, ritmistas, passistas, etc. “Está sendo ótimo produzir esse quadro porque é uma forma de ficar bem próxima das agremiações e acompanhar de perto o que cada escola está levando pra avenida em 2023. E como a Bryce já foi rainha de bateria da Boa Vista, ela tem o feeling do carnaval. Conseguimos abordar bem os bastidores e os preparativos das nossas escolas”, afirma a produtora do Entretenimento, Bethânia Miranda.

Além disso, A Gazeta também está unindo esforços para produzir um conteúdo bacana para o carnaval. O analista de Distribuição Ludson Nobre e o repórter fotográfico Fernando Madeira estão visitando os barracões das 7 escolas do Grupo Especial. “Tem muita coisa bonita e enredos legais para os desfiles. Simultaneamente, outros conteúdos estão sendo produzidos, em outros formatos, para o leitor de A Gazeta, e a redação também já está se organizando para a cobertura dos desfiles”, conta Ludson. Fica de olho que vem mais por aí!