Publicado em 13/01/2015.
O ano começou com novidades no trabalho das equipes comerciais dos jornais A Gazeta, Na! e Gazeta Online. A área Comercial Mídia Impressa e Digital da Rede Gazeta apresentou a nova estrutura de atendimento nesta segunda-feira (12). “O objetivo da reforma é alinhar o departamento à atual configuração do mercado e realidade da indústria de mídia”, destaca o diretor comercial do setor, Fábio Ruschi. Para isso, os profissionais da equipe foram qualificados com a intenção de atender carteiras dinâmicas, comercializar soluções multimídias e de multiplataforma, além de ações promocionais.
A partir deste novo modelo, os produtos serão vendidos por todos os atendimentos aos anunciantes agrupados por segmento. Além disso, alguns cargos foram renomeados e novas funções foram atribuídas. “Com isso, é possível tratar de forma personalizada os nossos anunciantes e oferecer todo o nosso portfólio de produtos, plataformas e marcas”, completou Ruschi.
“A mudança compreende a ambientação ao novo momento do mercado, caracterizado pela interação entre o online e o offline”, destacou o diretor executivo de negócio Mídia Impressa, Álvaro Moura. “Essas transformações, inclusive, estão em acordo ao projeto Jornais em Movimento, sugerido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ). Estamos no caminho certo”, concluiu o diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Lindenberg Neto, Café.