Vitória+ premia melhores empresas dos consumidores das classes A e B

Carlos Alberto Silva
Troféu Vitória Mais

O jornal A Gazeta premia, na noite desta quarta-feira (14), na Wood’s, em Jardim da Penha, as melhores empresas em 49 segmentos da economia. O prêmio Vitória+ visa oferecer o serviço de informar os consumidores e de premiar as empresas que melhor atendem os moradores das classes A e B de Vitória. Um projeto em parceria com o Instituto Futura que tem como objetivo descobrir quais são os melhores serviços eleitos por moradores de Vitória das classes A e B.

O Prêmio é um retrato da preferência dos consumidores de maior poder aquisitivo da capital com o objetivo de levantar as melhores marcas que estão presentes na mente do consumidor com renda familiar média acima de R$5 mil e morador de Vitória. Ao todo o Instituto Futura conduziu 404 entrevistas face a face, no período de 14 a 16 de julho com a pergunta: Na sua opinião qual a(o) melhor (segmento) de Vitória?. A idade média dos entrevistados é de 44 anos e contemplou 54,7% do público feminino e 45,3% do público masculino.

Segundo o Diretor Comercial de Mídia Impressa Fábio Ruschi, o Prêmio é um importante serviço para o público leitor de a Gazeta, que são leitores consumidores de produtos e serviços de qualidade. “O leitor do jornal A Gazeta é um consumidor de alto poder aquisitivo, que se interessa pela melhor qualidade dos serviços prestados. Hoje, 81% dos assinantes do jornal fazem parte da classe AB, o que qualifica ainda mais a importância do serviço prestado por esse Prêmio”, explica.

No dia 23 de outubro os assinantes de A Gazeta receberão a versão impressa do produto, que trará um panorama econômico das empresas vencedoras e um raio-x do setor. Além disso, os executivos das empresas serão fonte de informações para a elaboração do conteúdo. Além do conteúdo impresso, o projeto traz uma revista digital. Informação multimídia e multiplataforma que estará disponível durante 12 meses no maior portal do Espírito Santo, o Gazeta Online. Além disso, A Gazeta fornecerá um selo de premiação que as empresas poderão utilizar em toda a sua comunicação, seja interna ou externa.

Segmentos

Os segmentos da economia que fizeram parte da pesquisa da Futura são: Academia de Dança, Academia de Ginástica, Agencia de Turismo, Auto Escola, Bar, Barbearia, Boate / Casa Noturna, Cartório, Casa de Vinho / Loja de Vinho, Cinema, Concessionária de Veículos, Empresa de Software (Empresa de TI), Entrega em domicilio / Delivery, Escola de Idiomas, Faculdade Particular, Farmácia / Drogaria, Farmácia de Manipulação, Hospital, Hotel, Imobiliária, Joalheria, Laboratório de Análises Clínicas, Lavanderia, Livraria, Loja de Artigos de Cozinha, Loja de Artigos de Decoração, Loja de Bicicleta, Loja de Conveniência, Loja de Material de Construção, Loja de Material Esportivo, Loja de Móveis, Loja de Noivas, Loja de peças e acessórios para carros, Loja de Roupa Feminina, Loja de Roupa Infantil, Loja de Roupa Masculina, Oficina Mecânica, Operadora de Telefonia Celular, Organização de Festas / Recepção e Serviços de Buffet, Ótica, Padaria, Papelaria, Pet Shop, Pizzaria, Posto de Combustível, Restaurante, Salão de Beleza, Sorveteria e Supermercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *