Fonte e Marketing Vix promovem painel com os destaques do SXSW 2023

Inteligência artificial, pautas de ESG e muita tecnologia foram alguns dos destaques do South by Southwest 2023 (SXSW), que aconteceu entre 10 e 19 de março, em Austin, Texas (EUA). Pensando na importância dos temas abordados e da relevância do evento, que é termômetro de tendências no mundo, o Fonte Hub e a comunidade Marketing Vix vão reunir alguns nomes do ecossistema, que conferiram o SXSW de pertinho, para uma troca de ideias sobre assuntos do mercado, na próxima quarta (05), às 18h30 no coworking do hub.

O bate-papo contará com a mediação de Márcio Chagas, diretor de Mercado da Rede Gazeta, e três convidados: Leonardo Carraretto, CEO da WIS; Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing; e Rafael Phoca, diretor de Negócios da Ativação Live Marketing.

Para Márcio Chagas, o momento é de compartilhar as experiências vividas no evento. “Quando estivemos presentes no SXSW, muitas pessoas ficaram curiosas, nos perguntando como foi e que assuntos foram tratados. Então achamos superbacana realizar esse bate-papo com as pessoas que estiveram lá e discutir com o mercado”, disse Márcio.

Mesmo em Austin, pela quantidade de conteúdo e programação, os próprios participantes não conseguiram tudo e também querem aproveitar para trocar informações sobre as trilhas que cada um seguiu.  “Toda cidade de Austin se envolveu no evento, ele acontecia em diversos locais com temas muito variados. Em menos de uma semana tivemos 3.500 palestras, era uma loucura você pegar e escolher, cerca de mais ou menos 25 trilhas. Isso é muito bacana, mas ao mesmo tempo é curioso”, explica Márcio.

Para participar, é preciso se inscrever neste link, na plataforma Trailblazer Community, do Salesforce. Mas atenção: as vagas são limitadas 😉

Para ficar por dentro
Para se preparar para o evento ou ficar ainda mais informado sobre SXSW 2023, a plataforma Gente, da Globo, produziu um rico conteúdo sobre os assuntos que mais deram o que falar. Para acessar o material, clique aqui.