Cerca de 190 profissionais são credenciados pela Rede para trabalhar no Sambão do Povo

É hora de aquecer os tambores, afinar os instrumentos e colocar a alegria na avenida! Por isso, a Rede Gazeta credenciou cerca de 190 profissionais para trabalhar nos desfiles das escolas de samba do Espírito Santo. O espetáculo do Grupo Especial, no sábado (11), será transmitido a partir das 22 horas, pela TV Gazeta e g1 ES, sob comando dos nossos apresentadores Mário Bonella e Rafaela Marquezine. Na sexta-feira (10), primeiro dia de movimentação no Sambão do Povo, Fabíola de Paula e André Falcão vão mostrar todos os detalhes das escolas do Grupo de Acesso pelo g1 ES.

Nossos repórteres estarão espalhados por todo o local – na concentração, nas arquibancadas, no meio da pista e na dispersão – para levar os melhores momentos a quem estará curtindo o carnaval através da TV. “A nossa razão sempre foi apoiar os eventos culturais realizados no Estado, sendo o carnaval o maior deles, com uma transmissão de qualidade e alegre, fazendo com que as pessoas que não têm condições de ir até o Sambão, possam sentir, de casa, a mesma emoção de quem está presencialmente”, diz Bruno Dalvi, editor-chefe da TV Gazeta e do g1es.

Em A Gazeta, a cobertura também promete ser incrível, como conta a editora-chefe do veículo, Elaine Silva. “Vamos produzir uma cobertura muito visual, com vídeos e galerias de fotos, para mostrar como serão os desfiles das escolas de samba de Vitória. Teremos cobertura nos dias de desfiles, sendo que no sábado o leitor poderá acompanhar uma análise de como foi cada desfile, logo depois que aconteceu. Nosso público poderá acompanhar vídeos com os destaques de cada escola e galerias com fotos dos melhores momentos da avenida e dos camarotes.”, afirma Elaine.

Vale destacar que o trabalho da Rede nessa festa vai além da transmissão. O gerente de Projetos e Eventos, Bruno Araújo, fala sobre o projeto macro que a Rede possui. “Estamos com sete parceiros comerciais que estarão, junto com a Rede Gazeta, trabalhando com o público do camarote P12, com ações promocionais espalhadas pelo local. Nosso papel, primeiramente, é desenvolver o carnaval, e depois, dar oportunidades aos nossos clientes de promoverem ações em um evento com o qual eles têm afinidade”.

Segundo a coordenadora de Projetos, Deisy Néspoli, essas parceiras levarão soluções completas e experiências que agregam valor a quem recebe, colocando em prática as estratégias de negócios que a Rede opera. “Teremos distribuição de chapéus, leques, fotos polaroids, gravação 360°, pontos para carregar o celular… Tudo isso faz com que a experiência do usuário permaneça e não termine ali”, revela. Mais uma cobertura para ficar na história. Bom trabalho, pessoal!