“Tô por Dentro” faz aquecimento para estreia do BBB 23

Texto: Thayná Bahia

Heeeeey, brothers! Chega janeiro e já começa o burburinho sobre o icônico reality da TV Globo. Sob comando de Tadeu Schmidt, o Big Brother Brasil 23 estreia na próxima segunda-feira (16), e o “Tô por Dentro” está chegando na área para deixar os capixabas ligados em tudo que vai acontecer. Para aquecer, as chamadas produzidas pela Promo já estão no ar na TV Gazeta.

O programete, apresentado por Will Loyola, estreia amanhã (13), repercutindo a divulgação dos participantes e, a partir de segunda, será transmitido diretamente do estúdio, que está sendo preparado para isso. “Esse ano o jogo tem muita coisa nova! A casa de vidro já começou uma semana antes e vamos repercutir com os capixabas. O objetivo é aproximar ainda mais o capixaba do BBB, não só falar o que acontece, mas relacionar à nossa identidade no ES. O projeto é multiplataforma, tá na TV Gazeta, na Litoral e também nos sites, além das redes sociais”, afirma Will.

Igor Estrella, coordenador de programação, revela que, como estratégia de divulgação, estão utilizando as forças dos nossos veículos para atingir o máximo de pessoas, em diferentes plataformas. “O ‘Tô por Dentro’ trará várias novidades: vinheta nova, estúdio maior e mais interativo. Um produto desenvolvido pelas áreas de Promoção, Arte, Produção, Operação, Estúdio e Centro Exibidor. As ações nos outros veículos como rádios, HZ e Comunicação Interna potencializam a nossa conexão com o capixaba. O Comercial e o Marketing estão trabalhando na viabilização com parceiros externos de ações de mídia para divulgação da casa mais vigiada do Brasil”, conta Igor.

Mas não é só o “Tô por Dentro” que vem com novidades, a nova temporada do BBB também promete ineditismo. Segundo o Tadeu Schimidt, o programa vai pagar o maior prêmio da história, que irá aumentando conforme o andamento do jogo. Preparem a pipoca que vai começar!!!