Gazeta Esporte especial da Copa chega ao fim com mais de 20 programas transmitidos 

O hexa não veio, mas a galera do Gazeta Esporte deu um show nesse campeonato. O programa da Rádio Gazeta retornou no dia 16 de novembro e a apresentação do Especial, de segunda a sexta, ficou por conta do trio de craques: Marcella Scaramella, editora de Distribuição; Murilo Cuzzuol, editor-adjunto do Radar de Notícias de A Gazeta; e Filipe Souza, colunista e editor de Esportes de A Gazeta – este último, direto do Catar.

Além da transmissão pelas ondas da 97.1 FM e 98.3 (Norte), os seguidores e internautas do Instagram da Rádio Gazeta, das redes sociais e do site de A Gazeta também tiveram as informações diretamente do Catar, ao vivo. Diretamente do Catar? É isso mesmo! FIlipe Souza participou do programa com a cobertura in loco, trazendo o olhar capixaba da Copa do Mundo, o que foi o grande diferencial do programa, apresentado do Estúdio Reiventa, no nosso Fonte Hub.

“Participar do Catar foi um verdadeiro desafio, inclusive para a área técnica, porque foi necessária uma estrutura que permitisse que eu entrasse ao vivo na internet e na rádio ao mesmo tempo. Além disso, no horário do programa, no Catar já era meia-noite, final do meu dia, então era minha última atividade. Mas também era interessante porque nesse momento eu tinha um ‘resumão de dia de Copa do Mundo’ para passar. Com certeza foi uma experiência que ficará marcada”, relata Filipe.

Para Marcella e Murilo que, assim como Filipe, já têm o esporte no sangue, foi muito gratificante realizar o Especial. “Um projeto incrível que nos encheu de orgulho. Foram mais de 20 programas, sempre com muita informação e risadas. Por trás, muito trabalho árduo (e muitooos jogos assistidos) para levar um programa de qualidade, seja através do rádio, do site ou das redes sociais. Eu, Murilo e Filipe trabalhamos juntos na equipe de Esportes por muitos anos e nosso entrosamento segue o mesmo. E ficou nítido no programa”, expressa Marcella.

“Sempre gostei de trabalhar com Esportes e mesmo não mais estando na editoria em si, sempre que tenho uma oportunidade, gosto de voltar às origens. Ter a oportunidade de estar em um programa sobre a Copa na Gazeta FM e também transmitido pelas redes sociais de AG, ao lado de minha eterna dupla (Marcella e Filipe), foi muito bom. Era como se fosse uma conversa nossa de antigamente sobre futebol. Fiquei muito feliz e espero que em 2023 nós voltemos ao ar com mais humor, sintonia e, claro, informação!”, conta o editor adjunto. Parabéns pelo projeto, galera!